Gosta de filme de terror? Então, não perde o Cine Fibra deste mês, que irá exibir o filme “O Exorcista” baseado no livro de William Petter Blatty. A sessão será no dia 26 de abril, às 17h, no Auditório da Faculdade Integrada Brasil Amazônia – Fibra, com entrada franca.

O longa-metragem aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos, que começa adquirir um comportamento estranho e totalmente assustador.  Sua mãe Ângela nota a diferença na filha, e pede ajuda para um padre, que também é psiquiatra.O projeto Cine Fibra é uma parceria da Associação de Críticos de Cinema do Pará (ACCPA), em conjunto com a instituição.

Confira a Sinopse: 

Um dos filmes de terror mais lucrativos já feitos, este conto de exorcismo baseia-se vagamente em eventos reais. Quando a jovem Regan (Linda Blair) começa a agir de maneira estranha - levitando, falando em línguas -, sua mãe preocupada (Ellen Burstyn) procura ajuda médica, mas chega a um beco sem saída. Um padre local (Jason Miller), no entanto, acha que a menina pode ser tomada pelo diabo. O padre faz um pedido para realizar um exorcismo, e a igreja envia um especialista (Max von Sydow) para ajudar no difícil trabalho.

Serviço:

Cine Fibra: “O Exorcista”

Dia: 26/05/2018

Hora: 17 horas

Entrada Franca