A coordenação de Pós-Graduação e Extensão da Faculdade Fibra realiza no próximo dia 02 de fevereiro, curso de Acesso Venoso Periférico e Hipodermóclise. A atividade acontecerá no Laboratório de simulação da Fibra, das 8h às 18h.

O curso é destinado para profissionais de saúde e estudantes de Enfermagem de qualquer semestre, com intuito de capacitar profissionais de saúde e estudantes da área da enfermagem para que estes possam desenvolver um raciocínio executando com conhecimento e competência as técnicas de punção venosa periféricas e na técnica da hipodermóclise respeitando os preceitos legais, éticos e de segurança.

Serão ofertados 25 vagas no valor R$ 60,00 reais para alunos da Fibra e R$ 80,00 reais para público externo. A formação da turma dependerá 15 alunos inscritos.

Dia: 02/02/2019

Hora: 8h às 18h