TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

Com mistura entre drama, romance e ficção científica, o Projeto Cine Fibra do mês de junho traz o filme “Ela” neste sábado, 22, a partir das 16h, no auditório da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). Após a exibição, terá debate com os professores Marco Antonio Moreira e Ricardo Quaresma.

Roteiro

O filme conta a história do escritor solitário Theodore (Joaquin Phoenix), ele acaba de adquirir um novo sistema operacional para seu computador. Para sua surpresa, o escritor se apaixona pela voz do programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos.

Esta história não aposta no tradicional conflito entre humanos e máquinas, e sim numa fusão tão completa entre os dois que não consegue mais imaginar uma interação humana sem intermediação de um sistema virtual. Deste modo, Theodore namora um sistema operacional, sua vizinha, Amy (Amy Adams), trava uma amizade com outro sistema operacional, seu chefe Paul (Chris Pratt) está feliz com a namorada, mas sonha em ser amado como nas palavras inventadas por Theodore. Para os personagens, o virtual é visto como um ideal a alcançar, um modelo de perfeição para o real.

Serviço

Filme “Ela”

Dia: 22/06/2019

Hora: 16h

Local: Auditório I Da Fibra

Entrada Gratuita

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.