Saiu o edital para os alunos de Administração da Fibra que irão participar do projeto integrador da Feira do Empreendedor de 2018. A Feira do Empreendedor traz neste ano, o tema “Redes Sociais”: Desafios e Possibilidades.

O objetivo do projeto interdisciplinar é envolver conhecimentos adquiridos nas disciplinas do 3° ao 7°  período do curso, com o intuito de proporcionar a aquisição de novos conhecimentos e comprovar as relações entre diferentes aspectos.

Poderão participar do projeto, obrigatoriamente todos aos alunos matriculados no curso de Administração, do 3° período ao 7° período,  fazendo três ou mais disciplinas no semestre, com propósito de compor a nota referente à avaliação do NPC II.

Para mais informações, acompanhe o edital produzido pelo coordenador do curso de Administração, Wilson Cardoso da Silva:

Clique aqui para visualizar o edital.