Prezados alunos, prezadas alunas, senhores pais e responsáveis,

Mantendo o espírito de solidariedade e a intenção gregária, no atual momento que parece nos empurrar em sentido contrário, o CENTRO UNIVERSITÁRIO FIBRA informa que fica prorrogado até o dia 30 de junho (data final do semestre letivo e do nosso contrato em vigor), o vencimento de todas as parcelas da atual semestralidade que porventura não tenham sido pagas. Desta forma qualquer pendência vencida em 10/02/20, 10/03/20, 10/04/20, 10/05/20 ou 10/06/20, poderá ser quitada até 30/06/20 pelo valor com desconto, concedido até a data do vencimento. Os boletos já se encontram todos disponíveis no portal “aluno on-line”, e nosso setor financeiro permanece de portas abertas para a análise de situações que apresentem alguma complexidade.

Ratificamos aqui o que já foi anunciado no informativo anterior: todos os contratos com semestralidades quitadas até a data limite de vencimento, terão vantagem financeira especial no procedimento da rematrícula do próximo período letivo. Até o próximo dia 20 de junho passaremos todas as informações sobre esse processo, especificando forma, datas e valores.

Reafirmamos nossa intenção em dar terminalidade ao período letivo que se aproxima do final, e início a uma nova jornada, porque o tempo passa e nós não podemos ficar estacionados. O que todos nós passamos nesse semestre foi uma provação, uma experiência inusitada; mas procuramos fazer o melhor no limite da nossa possibilidade, e se o resultado está se mostrando bom, é graças à parceria que, na dificuldade, encontramos em vocês, queridos alunos e queridas alunas, a quem somos muito gratos. Foi o empenho de todos que, com criatividade e esforço manteve a chama acesa para que continuássemos juntos e determinados em busca do nosso projeto. Essa etapa está quase vencida, vamos iniciar uma nova jornada, que acreditamos e projetamos retornar ao nosso saudável e fraterno convívio. O certo é que essa experiência nos ensinou muito, de modo paradoxal, o distanciamento nos uniu e nos fez muito mais fortes.

Nossos cumprimentos e agradecimentos a todos.

Vicente de Paulo Tavares Noronha