Na tarde da última quinta-feira, 12 de abril, ocorreu a IV edição do “Happy Hour de Fluência em Inglês”, na Faculdade Integrada Brasil Amazônia. O evento ofereceu um momento de descontração entre os alunos da instituição e público externo, na qual todos dialogaram utilizando a língua inglesa.

O coordenador do Projeto, Prof º Jorge Resque comentou que o evento visa desenvolver uma habilidade comunicativa e dinâmica entre os conteúdos de conversação em inglês. “Cada edição, trazemos uma temática, para que haja esse contato com outros participantes”, exemplificou.

A professora de Inglês da UFPA, Ocilene Ledo participa pela quarta vez do projeto. Ela destacou que ficou sabendo das aulas, por meio de uma prima, que estuda na instituição, e desde então não deixa de participar. Gosto muito do projeto, já que não tem esse tipo de conversação inglesa em Belém. Aqui, encontramos uma interação entre os alunos”, comentou.

A próxima edição do Happy Hour será no dia 26 de abril, às 18h, no Espaço de Convivência. O projeto é voltado para os alunos do curso de Letras Licenciatura da Fibra e para o público externo que tenha interesse em aprimorar sua fluência em Inglês.