A coordenação do curso de Pedagogia da Faculdade Integrada Brasil Amazônia – Fibra promove nos dias 17 e 18 de maio, o VII Encontro de Pedagogia, Diversidade e Educação na Amazônia. As inscrições são gratuitas e oferecerá uma programação extensa durante os dois dias de evento. 

No primeiro dia, os participantes apresentarão Banners de Ética, Diversidade e Direitos Humanos, com a presença dos alunos das licenciaturas integradas, sob a coordenação da profª Andrea de Souza Albuquerque, na Área de Convivência da instituição. A palestra Diversidade e Educação na Amazônia dará início, às 19h, no Auditório, e será ministrado pelo Prof. Msc.Jenijunio Santos. Logo após, os alunos do 3º período de Pedagogia irão mostrar a Caixa lúdica na apresentação do “Divertidamente”. 

No dia 18, os assuntos serão diversos, entre eles, a Formação do Professor para a diversidade, ministrada pela Profª.Msc. Kátia Lima, na sala 403 da Fibra, além do tema sobre a Base Nacional Comum Curricular – BNCC e oralidade, com apresentação do Profª. Msc. Giovana Pantoja e Profª. Msc. Silvia Pino. A caixa lúdica vai encerrar o encontro, para mostrar os brinquedos e brincadeiras na Amazônia, na coordenação da Profª. Esp. Márcia Bandeira.