Alunos de Administração da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) participaram no último sábado, 26, do Workshop PMBOK – Termo de Abertura do Projeto Integrador da Feira do Empreendedor 2019. A palestra foi ministrada pelo professor Humberto Deodato, que destacou os principais aspectos do gerenciamento de projetos, abordando a ferramenta de projeto PMBOK.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Wilson Silva, o workshop coloca em prática a primeira etapa inicial para apresentação dos trabalhos para Feira do Empreendedor 2019.

A XIV Feira do Empreendedor acontece no dia 20 de novembro, a partir das 19h, no 1° andar da Faculdade Fibra. Com o tema “Mobilidade Urbana: Desafios e as novas tecnologias, os alunos desenvolveram projetos em pesquisa de campo, onde o aluno deverá propor a elaboração de um produto ou serviço, que resolva um problema do mundo real.