TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

A Empresa Júnior da FIBRA é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso de Administração, cujos principais objetivos são:

  • Horário de atendimento 15h às 19h;
  • Fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação;
  • Aproximar o mercado de trabalho das academias;
  • Contando com uma gestão autônoma em relação à faculdade;
  • Elaboração de projetos de consultoria na área de formação dos alunos.

A Empresa Júnior FIBRA contempla as necessidades de dois clientes principais:

  • Alunos: Que se utilizam da interação entre os membros da empresa e da troca de conhecimento e experiências para se desenvolverem pessoal, profissional e academicamente.
  • Sociedade: Que se beneficia com os projetos desenvolvidos pelos alunos, cujas características são a alta qualidade dos trabalhos, garantida pela orientação dos professores, e o baixo investimento, uma vez que a empresa júnior não visa o lucro. Assim, as empresas conseguem bons projetos a um custo muito baixo.

O que é feito na Empresa Júnior?

Os alunos têm como rotina a elaboração de ensaios práticos apoiados em uma visão acadêmica, o que lhes proporciona um considerável e importante diferencial competitivo entre aqueles que almejam prosperar profissionalmente.

São desenvolvidos projetos de consultoria, protótipos de novos produtos, estratégias de gestão e marketing, bem como documentos de estudos e pesquisas sobre o mercado de atuação. Além de gerenciamento de projetos, liderança de equipes, gerenciamento de departamentos, geração de network com grandes profissionais, etc. Muitos desses trabalhos auxiliados por grandes professores de suas universidades.

Formação de Consultores Juniores:

Este projeto propõe formar alunos do curso de Administração em consultores júniores, preparando-os para lidar com as dificuldades enfrentadas pelas empresas, bem como diagnosticar uma situação empresarial, avaliando as estratégias mais interessantes e, a partir daí, propor sugestões e melhorias, com base no desenvolvimento de um projeto eficiente e objetivo

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.