Sou um Egresso?

A Fibra preparou um espaço especial para você. Essa é uma iniciativa inovadora para ter contato permanente de comunicação com os nossos ex-alunos. Egresso, por onde você anda? Mande notícias!

A plataforma visa criar novas oportunidades de trabalho, além da oportunidade de você reencontrar seus amigos da graduação, aumentar suas redes de contatos e ficar por dentro das tendências.Atualize suas informações pessoais e profissionais. Seja bem-vindo ao portal dos Egressos da Fibra.

Definição de egresso

São egressos todos os estudantes que concluíram um nível completo de educação superior: Alunos diplomados da Fibra nos cursos de Graduação e Especialização.

O que temos a oferecer

O Programa de Benefícios aos Egressos da Fibra tem oportunidades para você:

A Fibra oferece vantagens e benefícios para que você continue fazendo parte da instituição. Os programas de Egressos da Faculdade estão voltados em três importantes aspectos:

Programa de Cadastro de Currículos Lattes – Programa que visa levar o currículo de jovens formados até as empresas, contribuindo para oportunidade de trabalho aos egressos.

Dúvidas sobre montar seu Currículo Lattes.  A Fibra auxilia, procure o  Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP ou Empresa Júnior 

Apoio à Continuidade dos Estudos e Qualificação Profissional - Concede a Bolsa Egressa com descontos diferenciados e o acesso aos serviços exclusivos para alunos Fibra, que desejam realizar uma segunda graduação, ou uma pós-graduação.

Comunicação e Relacionamento - Fornece uma agenda especial de eventos e oportunidades, assim como possibilita acesso aos Canais de Comunicação do programa.

Fale Conosco

  • Fale com a gente por diversas plataformas:
  • Telefone: (91) 3266-3110
  • Telefone CPA: (91) 3266-3110 (ramal 271)
  • Escreva um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  •  https://www.facebook.com/fibrapara
  •  https://www.instagram.com/fibrapara/