Normas para apresentação de artigos do livro“Investigação Científica Fibra: Serviço Social”

a) Título

O título deve apresentar-se centralizado, em caixa alta e em negrito.O(s) autor(es) deve(m) ser grafado(s) por extenso, à margem direita, a dois espaços simples da última linha do título e ou subtítulo, com apenas o sobrenome em caixa alta.

b) Referência dos artigos

A referência dos artigos deve anteceder o texto propriamente dito e ficar disposto a dois espaços simples do(s) nome(s) do(s) autor(es), com nome do autor também com apenas o sobrenome em caixa alta, seguido do título do “Resumo Expandido...” em caixa baixa e em negrito, da indicação do curso a que o projeto de investigação científica se vincula, do nome da instituição e do ano de realização do projeto.
Ex.: SILVA, Tiago de Almeida. A anáfora nominal em textos escolares. Projeto de investigação científica do Curso de Letras – Centro universitário Fibra, 2021.

c) O texto

O texto deve apresentar-se a dois espaços simples da referência do “Resumo Expandido...”, sem recuo, cuja extensão poderá ultrapassar a 15 páginas de papel A4.Deve ser enviado mediante e-mail, como anexo, em arquivo “doc”, e estar no seguinte formato: papel A4, margens superior e esquerda de 3cm e inferior e direita de 2cm; fonte Arial, tamanho 12; espaço de 1,5cm; e páginas não numeradas. As referências bibliográficas devem seguir o disposto na ABNT. As referências de sites devem ser dispostas após os livros enumerados na bibliografia, assim: Disponível em http://leituras.literaturas.pro.brAcesso em (data da consulta).Após o “ResumoExpandido...”, deverão ser elencadas de três a cinco palavras-chave.