As acadêmicas do sexto semestre do Curso de Enfermagem, Brena Yasmim, Maria Cristina De Souza, Jucilene Silva e Camila Melo, participaram do I Congresso de Atenção Multidisciplinar À Saúde. O congresso aconteceu na Universidade Estadual do Pará e reuniu alunos da área da saúde de diversas Instituições.

Além da participação, as aluna apresentaram Artigos Científicos, abordando temas como: “Síndromes Hipertensivas e Suas Repercussões para a Morbimortalidade Materna e Neonatal: Um Relato de Experiência” e também, "Infecção Do Trato Urinário Na Gravidez E Suas Consequências Para  A Mortalidade Materna: Um Relato de Experiências".

As acadêmicas contaram com a orientação da professora e preceptor da prática em clínica médica cirúrgica, Renata Aires.