O Curso de Serviço Social tem a satisfação de promover A Campanha Amigos do Noel, promovida pelos alunos do Curso do 1° e 2° Semestre.

O Projeto foi materializado para contribuir no desenvolvimento teórico-prático dos discentes sobre o Processo de envelhecimento saudável de todos os idosos, principalmente os institucionalizados reforçando a implementação de estratégias que contemplem não somente a parte biológica do ser idoso como também os aspectos sociais, culturais educacionais dentre outros.

Os Idosos do Abrigo João Deus precisam de roupas em bom estado como: bermudas, camisas, vestidos nos tamanhos P/M/G/GG, calçados, roupas de cama, material de higiene e de limpeza ou presentes, além de Fraldas geriátricas.

04/12/2017 - Abertura do Projeto

21/12/2017 - Encerramento das entregas
23/12/2017 - Entrega das Doações no Abrigo João de Deus.
23/12/2017 - Apresentação Cultural dos Alunos do Curso de Serviço Social “Amigos do Noel” para os idosos do Abrigo.

Atividade Complementar 5h

Inscrição 1k de alimento não perecível
As doações podem ser entregues na Coordenação do Curso de Serviço Social, no próprio Abrigo ou ainda para a comissão organizadora do Evento Alunos do Curso de Serviço Social do 1° e do 2° Semestre .

Endereço do Abrigo:

Marituba: Rua São João n° 1000 Bairro são João entre Polícia Civil e Alça Viária
Belém: Tv Joaquim Távora n° 305 entre Cametá Dr. Malcher Bairro Cidade Velha