“Sociolinguística e Preconceito Linguístico” será o tema neste mês de abril

O projeto PROFESSORES DO FUTURO ganha sua III edição no próximo dia 27 de abril, às 17h. Nesta edição a temática abordada será “Sociolinguística e Preconceito Linguístico”, apresentado pela discente Danielle Ferreira. Poderão participar do evento, alunos de todos os cursos da instituição, além da sociedade em geral. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Coordenação do Curso de Letras até o dia 26 de abril.

O projeto tem o intuito de desenvolver habilidades comunicativas dos alunos do curso de Letras Licenciatura, bem como planejar, produzir e apresentar uma aula relacionada a algum assunto já abordado, sempre monitorado e orientado pelos professores dos cursos. Os alunos durante o evento estarão auxiliando os participantes do projeto, esse contato com a prática docente irá auxiliar futuramente os alunos no momento de exercer a profissão.