Segundo a Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, parágrafo 2º, "O estágio visa ao aprendizado de competências próprias e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.”

Devido ao momento pandêmico, o Centro Universitário Fibra suspendeu algumas atividades de prática e estágio, observando o cuidado com a saúde de nossos alunos e professores.

A Fibra ratifica seu compromisso com o cumprimento da carga horária de todos os cursos e informará à comunidade acadêmica como será sua retomada progressiva para cada uma das turmas, observando suas especificidades.

Reafirmamos que o custo já está incluso em nosso contrato de prestação de serviços educacionais, portanto nenhum valor extraserá cobrado, mesmo sendo a atividade desenvolvida fora e após o período contratual.

É nosso compromisso!

É nosso compromisso!