• Carteiras vencidas em 10/2020 tem até 15 de maio a validade da declaração emitida pela IES;
  • Para 1ª via da carteira ARCON será feito o cadastramento até 16 de junho direto na FIBRA no Núcleo de estágio;
  • Não pode ser enviado nenhum documento online.

Documentos Necessários

• Duas fotos 3x4, com fundo branco;
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Documentos Obrigatórios: Aos alunos da rede privada

• Cópia da Comprovação de Renda do aluno ou Comprovante de Residência(atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
  • Declaração ou atestado de matricula;
  • Responsável financeiro; até 2 salários mínimos. Contracheque, extrato bancário (caso o recebimento do salário seja em conta), recibo de entrega da declaração de imposto de renda (IRPF) do aluno ou de seu responsável financeiro.

Alunos participantes do Programa Universidade

• para Todos – ProUni, conforme a lei Estadual não poderá ultrapassar os 2 salários mínimos.

Maiores informações: www.arcon.pa.gov.br