O Centro Universitário Fibra, buscando valorizar e incentivar a produção artística e cultural, promoverá a primeira edição do “Fibra ExpoArte”, que será realizado para estudantes do Centro Universitário, estudantes do Ensino Médio das escolas públicas da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e estudantes do Ensino Médio das escolas privadas de Belém. Quinze trabalhos selecionados irão compor mostra coletiva nas dependências do Centro Universitário Fibra, e os três mais bem avaliados receberão premiação.

Para participar preencha um dos formulários abaixo e envie o formulário respondido para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O encerramento das inscrições se dará às 23h59, do dia 03 de junho de 2022.