No dia 9 de setembro, o Centro Universitário Fibra realizou um evento especial em comemoração ao Dia do Administrador, reunindo alunos, professores e profissionais da área para um dia de aprendizado e reconhecimento. O ponto alto do evento foi a palestra "COP 30: Desafios e Oportunidades para Consultorias Ambientais na Implementação das Políticas Climáticas", ministrada por Milena Peper, CEO da Consultoria Green Forest. Durante a palestra, Milena abordou os desafios que as consultorias ambientais enfrentarão na implementação das políticas climáticas previstas para a COP 30, além de destacar as oportunidades de crescimento para o setor.

Além da palestra, o evento também foi marcado pela entrega de certificados de mérito docente, reconhecendo o excelente trabalho dos professores do curso de Administração. Os acadêmicos que se destacaram pelo melhor desempenho acadêmico ao longo do último ano também foram homenageados, reforçando o compromisso da Fibra com a excelência educacional e o desenvolvimento profissional dos seus alunos. O evento reafirmou a importância da formação contínua e do reconhecimento do mérito como pilares fundamentais para o sucesso na área da Administração.