O projeto de extensão do curso de Medicina Veterinária da Fibra foi aprovado para participação na XLVIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (SEMAVET), que acontecerá de 16 a 18 de setembro de 2024. O SEMAVET é amplamente reconhecido como um dos principais eventos da área de Medicina Veterinária no Brasil, proporcionando um ambiente rico em aprendizado, networking e troca de experiências.

Este ano, o evento terá ainda mais relevância com a realização simultânea do II Fórum de Medicina Veterinária Legal 24, que trará à tona discussões sobre temas emergentes e cruciais dessa especialidade. O encontro se destaca como uma oportunidade imperdível tanto para profissionais quanto para estudantes, reforçando o compromisso com o avanço e atualização na Medicina Veterinária.