O Centro Universitário Fibra anuncia a abertura do processo seletivo para o Programa de Monitoria 2024.2. Estão disponíveis vagas de monitoria voluntária e bolsista, voltadas exclusivamente para alunos dos cursos de graduação da instituição.

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 22 de setembro, exclusivamente através do site da instituição, preenchendo o formulário disponível neste link.

As vagas abrangem projetos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

O Programa de Monitoria da Fibra é uma excelente oportunidade para os alunos aprimorarem suas habilidades acadêmicas e profissionais, atuando diretamente no apoio às atividades pedagógicas dos cursos.

Não perca esta chance de desenvolvimento! Para mais informações, acesse o edital completo no site da Fibra.