Na quinta-feira (26/09), ocorreu o Evento de Serviço Social no Centro Universitário Fibra, promovendo um valioso espaço de interação entre estudantes e profissionais da área. O objetivo foi fortalecer a formação profissional dos acadêmicos.

A mesa foi composta pelo professor Dr. Marcos Valério, que apresentou a palestra "A Importância da Oralidade e da Escrita: Um olhar à Interpretação Textual". Também contamos com a presença da assistente social Simone Aguiar, da Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa (DPID), que compartilhou suas experiências no amparo ao idoso.

Além disso, a assistente social Artemisa, da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), falou sobre seu cotidiano no trabalho com a comunidade.

O evento foi concluído com a entrega de certificados e um momento rico em trocas de conhecimento entre estudantes e profissionais convidados. A Fibra se orgulha de ter seu curso reconhecido como o número 1 nas pesquisas do Instituto Anísio Teixeira.