O Centro Universitário Fibra parabeniza os alunos que participaram do XIII Seminário de Iniciação Científica, realizado nos dias 30 de agosto, e 14, 21 e 28 de setembro de 2024. Durante o evento, os alunos de iniciação científica apresentaram resultados de seus planos de trabalho, vinculados a projetos de investigação científica pertinentes, e demonstraram competência e criatividade acadêmicas na busca por soluções para temas de relevância social.

Os alunos de iniciação científica abordaram questões importantes, mostrando seu potencial para transformar conhecimentos em ações que podem impactar positivamente a sociedade. Os professores-avaliadores destacaram a qualidade das apresentações e o crescimento acadêmico dos expositores.

Que esta seja apenas uma das muitas etapas de sucesso na trajetória acadêmica desses jovens, que representam a força e a dedicação da nova geração de pesquisadores da Amazônia!