Parabéns aos coordenadores de projetos de investigação científica pelo sucesso do XIII Seminário de Iniciação Científica

O sucesso do XIII Seminário de Iniciação Científica, do Centro Universitário Fibra, é resultado do trabalho dedicado da Coordenadoria de Investigação Científica e dos professores-pesquisadores envolvidos, que desempenharam papel fundamental no desenvolvimento dos projetos realizados e na orientação de alunos de iniciação científica, garantindo a qualidade das pesquisas e sua relevância para a comunidade acadêmica.

Ao longo das apresentações, os professores-pesquisadores se destacaram por promoverem um ambiente acadêmico que valoriza a pesquisa e o espírito crítico, contribuindo para a formação de profissionais, no enfrentamento dos desafios de suas respectivas áreas de conhecimento.

O Centro Universitário Fibra agradece à Coordenadoria de Investigação Científica e a todos os professores-pesquisadores que participaram e contribuíram para a realização do evento. O empenho e a dedicação de cada um reforçam a missão do Centro de promover um ensino superior de excelência e transformar vidas por meio da formação profissional e acadêmica.