Abertura de inscrições para seleção de alunos participantes de projetos de extensão

O projeto de extensão é uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da Extensão Acadêmica da nossa instituição, e tem como objetivo conectar o conhecimento acadêmico com a comunidade, tornando as atividades acadêmicas relevantes e impactantes para a sociedade.

Verifique no site e nas redes sociais da Fibra quais programas e projetos você pode participar e faça a sua inscrição! Você poderá participar como bolsista ou voluntário!

As inscrições para o processo de seleção dos alunos interessados em participar dos Programas e Projetos de Extensão, aprovados no edital 10/2024, ocorrerão até dia 21 de outubro de 2024.

Para conferir o edital completo e saber como participar, é só clicar no link abaixo.