O curso de Administração do Centro Universitário Fibra participou, nesta quarta-feira (08), da exibição do documentário “Memórias da Administração”, produção que celebra a história, as conquistas e os desafios da profissão de administrador no Brasil.
Durante a programação, os professores Wilson Silva, Yara Dias e Ubiratan Assunção estiveram acompanhados por alunos do curso, reforçando o compromisso da Fibra com a formação crítica, cidadã e conectada ao mercado.
A ocasião também contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), Adm. Fábio Lúcio, ao lado dos docentes e discentes da instituição, em um momento que simboliza o fortalecimento dos laços entre a academia e o sistema profissional da Administração.


