TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DA VIII JORNADA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FIBRA

a) Resumo

Texto de um parágrafo, sem recuo, contendo o máximo de 500 palavras, redigido em Times New Roman tamanho 12, com espaço simples. O título deve apresentar-se centralizado, em caixa alta e em negrito. O(s) autor(es) deve(m) ser grafado(s) por extenso, à margem direita, a dois espaços simples da última linha do título e ou subtítulo, com apenas o sobrenome em caixa alta, seguido da abreviação da instituição de origem do autor entre parênteses, como: Hilda Márcia LONTRA (FIBRA). Após o resumo, deve ser elencar de três a cinco palavras-chave.

b) Texto

O texto, cuja extensão não deverá ultrapassar a 12 páginas, deverá ser enviado mediante e-mail, como anexo, em arquivo “doc”, e estar no seguinte formato: papel A4, margens superior e esquerda de 3cm e inferior e direita de 2cm; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaço de 1,5cm; e páginas não numeradas. As citações com mais de três linhas deverão estar afastadas 4cm das margens, em fonte Times New Roman tamanho 10 e espaço simples entre as linhas. As referências bibliográficas devem seguir o disposto na ABNT. As referências de sites devem ser dispostas após os livros enumerados na bibliografia, assim: Disponível em http://leituras.literaturas.pro.br Acesso em (data da consulta).

Obs: Os trabalhos apresentados na VIII Jornada de Pós-Graduação da FIBRA deverão ser enviados para publicação nos ANAIS de n° VIII até o dia 30 de novembro para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.