Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Hematologia com ênfase em Citologia Hematológica pela FIBRA. Professores altamente qualificados, com ampla experiência e atuando diariamente nas áreas de Hematologia e Hemoterapia.

Turmas pequenas com no máximo 30 alunos e 70% da carga-horária destinada a atividades práticas com lâminas prontas com diversas patologias da rotina laboratorial.

A FIBRA oferece ainda localização privilegiada de fácil acesso e infraestrutura de primeira com salas de aula climatizadas, laboratórios equipados, microscópios de boa qualidade para cada aluno, biblioteca com acervo atualizado, material didático e lanche já inclusos na mensalidade, além de estrutura de lanchonete para almoço.

Mais Informações:

Coordenadoria de Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão da FIBRA - Av. Gentil Bittencourt, 1144 – entre Generalíssimo Deodoro e 14 de Março.