INGLÊS BÁSICO I

• TURMA II - terça/tarde: das 16 às 18h30
  • TURMA III - terça/noite: das 19 às 21h30

NÚMERO DE VAGAS: 40 por turma

PÚBLICO-ALVO: alunos da graduação da FIBRA e outros interessados (mínimo de 5 (cinco) vagas por turma

Obs.: A FIBRA concede 5 (cinco) vagas em cada turma, ou mais, caso não sejam preenchidas as 35 vagas determinadas a alunos da graduação da FIBRA, a outros interessados, os quais deverão pagar 5 (cinco) mensalidades no valor de R$ 100,00.

FREQUÊNCIA: O aluno terá de frequentar, pelo menos, 75% das aulas. Assim, para obter o certificado de curso de extensão, só poderá faltar 6 (seis) dias de aula.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Coordenadoria de Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão, das 8 às 19h.

INÍCIO: segunda semana de fevereiro.

INGLÊS BÁSICO II

MINISTRANTE: Prof. Francisco França

INÍCIO: segunda semana de fevereiro

PERÍODO: de fevereiro a junho

CARGA HORÁRIA: 60h

TURMA ÚNICA: quinta-feira: das 16 às 18h30

NÚMERO DE VAGAS: 40 por turma

PÚBLICO-ALVO: alunos da Graduação da FIBRA e outros interessados

INVESTIMENTO: 5 (cinco) mensalidades no valor de R$ 50,00 a alunos e ex-alunos da FIBRA; R 100,00 a outros alunos.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Coordenadoria de Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão.