A Coordenação dos Cursos de Letras Licenciatura e Letras Bacharelado da Faculdade Integrada Brasil Amazônia – Fibra tem a satisfação de anunciar a realização da Semana de Letras 2017, cujo tema será: Práticas pedagógicas e questões de linguagens: lugares de reflexões, debates e ações. O evento acontecerá na própria Faculdade, nos dias 30 e 31 de outubro e terá como púbico os discentes dos cursos de Licenciaturas Integradas e Letras.

Durante o evento, ocorrerão performances, mesas-redondas, minicursos e também sessões de comunicações, que serão apresentadas por discentes da graduação da Fibra.
Cada uma das apresentações de comunicações, que serão realizadas pelos alunos, deve ter entre 15 e 20 minutos de duração, serão organizadas por temas afins, serão permitidos no máximo três apresentadores por trabalho e cada apresentador poderá apresentar apenas um trabalho. As sessões serão coordenadas por professores dos Cursos de Letras da instituição.

Os alunos do segundo período das Licenciaturas Integradas e de todos os períodos dos cursos de Letras, que quiserem apenas assistir às sessões de comunicações, assim como aos minicursos que serão ministrados no dia 31 de outubro, devem se inscrever na Coordenação de Extensão da Instituição.

Clique aqui para mais informações.