TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

O curso de Enfermagem sob a coordenação da professora Cinthia Brígida, realiza no próximo dia 28 de novembro, o I Seminário de Enfermagem em Cuidados Intensivos. O evento inicia às 8h, na sala 403.

O seminário tem como objetivo promover discussões e reflexões crítico-reflexivas relacionados à prática de enfermagem ao paciente em cuidados intensivos, ou crítico. Além disso, vai abordar a atuação da vivências da Enfermagem. O público do evento são profissionais enfermeiros, acadêmicos de enfermagem e dentre áreas afins.

Os temas abordados serão as Doações de órgãos e manutenção do potencial doador, Infecções relacionados ao tempo de internação em UTI, Cuidados Intensivos ao doente queimado, Humanização na UTI em pacientes em cuidados paliativos e dentre outros.

Para se inscrever, basta trazer material de higiene pessoal, como hidratante, sabonete líquido, Antisséptico bucal, ou 1 Pacote de Fralda descartável adulto M ou G, ou Frasco de Ácido Graxo Essencial, para prevenção de lesão de pele.

Serviços

Dia: 28/11/2018

Hora: 8h às 17h30

Local: Sala 403

Certificados: 10 horas, on line - apenas participação integral

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.