Nos dias 01 e 02 de outubro ocorrerá a XIV Jornada Jurídica da FIBRA, tradicional evento semestral organizado pela Coordenação do Curso de Direito.

Dando continuidade ao projeto Cine Lex, será exibido o filme O Concurso, comédia nacional com o ator Fábio Porchat, ao final, o Professor Jan Carlos Cerqueira ministrará palestra motivacional.

Ainda no primeiro dia, teremos palestra sobre violência contra a mulher, com o Juiz Otávio Albuquerque, da 3ª Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar.

Nesta edição será discutida, dentre os temas, a questão humanitária que tem assolado o continente europeu e que já começa a atingir o Brasil: a imigração e os refugiados. Para fechar o primeiro dia, um show no auditório: “Professores e alunos fazendo arte”
No segundo dia, uma mesa de debates sobre meio ambiente com três assuntos: a questão quilombola, a importância da água e conflitos agrários.

O fechamento da Jornada será no CENTUR, às 19h, com a palestra do Dr. Claudio Rendeiro, juiz de execuções penais e, logo após, o Stand Up do Epaminondas Gustavo, com “um puco dê aula dê direito em gerar”.

Haverão também eventos paralelos nos dois dia: TCC nota 10, apresentados pelos alunos egressos e apresentação dos trabalhos da turma DI09TA, da disciplina Estatuto da Criança e Adolescente, sob a orientação da Professora Shelley Primo, na ambiente de convivência.

Abaixo segue o folder com toda a programação do evento:

Clique para ver o folder FRENTE VERSO