A Faculdade Integrada Brasil Amazônia – FIBRA, está com inscrições abertas a OFICINA DE CONFECÇÃO DE MÁSCARAS COM MATERIAIS REUTILIZADOS, a ser ministrado pelo Prof. Arte Educador Wallace Horst, no dia 9 de janeiro.

Ministrante

Prof. Wallace Horst

Objetivo

A oficina propõe a construção de máscaras com resíduos sólidos com embalagem de produtos e outros materiais encontrados nas ruas, despertando o viés artístico e estético que existe em todos, mas que não paramos para perceber, um exercício de reconduzir e organizar cores e formas dos materiais a fim de construir uma nova consciência e um olhar diferenciado e mais sensível.

Carga horária e horário

A Oficina terá a duração de 10h. As atividades serão realizads no dia 9 de janeiro, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Nº de vagas

A turma comportará de 20 a 30 alunos

Local: Coordenadoria de Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão.

O aluno pagará uma parcela de R$ 80,00 (oitenta reais).

Pessoas interessadas pela temática

Recursos

Será oferecido todo o material para o desenvolvimento da oficina, mas apenas para sua realização, pois terá de ser devolvido ao termino. Solicita-se àqueles que puderem que tragam objetos para uso pessoal como alicates (corte, bico e artesanato) ferro de solda e material de resido solida.

Outras Informações:

Coordenadoria de Investigação Científica, Pós-Graduação e Extensão da FIBRA - Av. Gentil Bittencourt, 1144 – entre Generalíssimo Deodoro e 14 de Março.