A Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA), está com inscrições abertas ao curso de Extensão "Licitações e Contratos Administrativos", que será ministrado pelo Prof. Bruno Valverde, com limite de até 50 vagas.

Conteúdo Programático:

• Noções sobre Licitações.
  • Dispensa e Inexigibilidade das Licitações;
  • Modalidades de Licitação;
  • Parcerias entre a Administração Pública e as Entidades do Terceiro Setor (ONGS e Entidades Filantrópicas);
  • Simulação de um Procedimento Licitatório do Início ao final;

Professor: Mestre Bruno Valverde- São Paulo/SP

Mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina/PR. Doutorando em Direito Constitucional em São Paulo/SP, sob a orientação do Professor Tércio Sampaio Ferraz Junior. Professor Convidado da Universidade de Baltime/USA. Autor da Obra: O Terceiro Setor e a Administração Pública. Aspectos Jurídicos e Reflexos Sociais. Professor Universitário e Advogado.

Valor do Curso:

R$ 120,00;

Carga Horária:

10 horas/aula;

Data de Início:

05/03/2016;

Público Alvo:

Estudantes universitários, Advogados, Contadores, Administradores, Sociedade em Geral, Servidores Públicos;

Número de Alunos:

• 50 alunos;
  • O curso fica sujeito ao número mínimo de alunos inscritos;

A Faculdade emitirá o certificado de Curso de Extensão.

Mais Informações:

Fones: 98896-5689 e 3205-1837.