Estão abertas as inscrições para cargo acadêmico de Consultor Júnior da Faculdade Integrada Brasil Amazônia – Fibra. O período de inscrição será do dia 08 a 13 de agosto.

O processo seletivo é voltado para os alunos do curso presencial de Administração, e atuará na Empresa Júnior da Fibra. Pode participar acadêmicos de qualquer semestre e período. Os alunos interessados devem ter disponibilidade no mínimo de 12 horas semanais, sendo total de 240 horas no semestre.  Reuniões, treinamentos e dentre outras a funções serão alguns trabalhos executados pelos acadêmicos.

Ficou interessado? As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria das Coordenações, das 15h às 20h. Para realizar a inscrição, o aluno deverá levar em anexo a ficha de inscrição preenchida, além do currículo atualizado.

O processo seletivo será dividido em três etapas, entre eles, a inscrição, análise dos currículos, homologação das inscrições e prova escrita. O resultado será divulgado no dia 20 de agosto, através da página oficial do site eletrônico da faculdade.

Clique aqui para mais informações do edital.

Resultado das inscrições homologadas.