TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

A emoção tomou conta dos diretores, coordenadores, funcionários e acadêmicos durante a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, na tarde ontem, 29, no auditório da Fibra.

Com o tema do Círio 2018: “Uma jovem chamada Maria”, a imagem da Padroeira da Amazônia, arrancou lágrimas e momento de fé dos devotos. A cerimônia Rito da Benção foi conduzida pelo padre Edvaldo Andrade Amaral.

Cânticos religiosos, orações e momento reflexão aos participantes, que aproveitaram para agradecer as graças alcançadas e renovar saudações e pedidos. Emocionado, o Diretor Geral da Faculdade, Vicente de Paulo Noronha, agradeceu a Nossa Senhora de Nazaré pelas graças alcançadas. “Que Nossa Senhora possa guiar nossos passos, para continuarmos realizando o nosso trabalho com muita missão”, declarou.

Para a aluna do Curso de Direito, Gabriela Tito, 22 anos, está bem perto da imagem peregrina causa uma emoção sem explicação. “ Fiz uma promessa há alguns atrás para distribuir água para os romeiros. E agradeço muito pelas graças alcançadas e por toda a fé que ela me proporciona”, relatou.

A visita da imagem à Faculdade já faz parte do calendário oficial das procissões do Círio 2018, além do início as comemoração alusiva aos 15 anos da Fibra.

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.