A Faculdade Integrada Brasil Amazônia – Fibra promove a I feira vocacional neste sábado (27), na instituição, a partir das 9h. O evento visa mostrar a diversidade de profissões, contribuindo na escolha da carreira dos estudantes.

A feira contará com a presença dos 12 cursos da Fibra, onde apresentarão as atividades curriculares, atividades de pesquisa, atuação no mercado, além de projetos da instituição.

Dentre as atividades, o curso de Odontologia, realizará aos estudantes uma peça educativa sobre a importância da higiene bucal e os cuidados que devemos ter para prevenir doenças. Já o curso de direito, montará um júri simulado, além da simulação da cena de crime. O procedimento esclarecerá a cena usando a técnica do curso de Direito com Odontologia, Biomedicina e Farmácia.

Para aqueles que pretendem cursar nutrição serão convidados para uma sala sensorial em que os alunos ficarão de olhos vendados, para descobrir alimentos através do aroma, cheiros e sabores. Além da diversa programação, os cursos de Licenciaturas vão oferecer aos futuros acadêmicos troca de livros, aulas práticas, oficina de Libras, sarau de poemas, além da exibição de audiovisual. A entrada para Feira Vocacional é gratuita.

Feira Vocacional da Fibra

Data: 27/10/2018

Horário: 9h às 14h

Local: Faculdade Integrada Brasil Amazônia, localizada na Avenida Gentil Bittencourt, nº 1144.