TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

A Fibra é parceira do Programa “Access For Teachers”, que oferece 30 bolsas de estudos para o curso de inglês no CCBEU por um ano. O programa é destinado para professores de inglês, com mínimo de cinco anos de experiência e para discentes de Letras com habilitação Língua Inglesa.

Além de oferecer a bolsa, o programa contará com aulas regulares de inglês, além de sessões intensivas e atividades extracurriculares com metodologia TESOL, cultura americana e serviço comunitário, para o contexto de sala de aula em escola pública.

Confira as etapas que o candidato deverá seguir:

  • Preenchimento de formulário de aplicação.
  • Entrega de uma carta de recomendação
  • Entrevista
  • Teste de nivelamento

O candidato precisa fazer o download do formulário, por meio do endereço: www.ccbeu.com.br e entregar na recepção do CCBEU, juntamente com a carta de recomendação. Discentes do curso de Letras da Fibra, devem solicitar, na coordenação do curso, a carta de recomendação. Os formulários podem ser entregues até o dia 15/01/19. Os candidatos serão informados da aprovação para etapas seguintes via e-mail.Para mais informações, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.