Valorizando cada vez mais o seu esforço, o aluno FIBRA agora pode ler e fazer pesquisas à vontade através da biblioteca virtual localizada no aluno online. Junto com as Editoras EBSCO, Saraiva e Forúm-BID a FIBRA fecha mais uma parceria de sucesso. Conheça mais sobre as editoras:

EBSCO host

EBSCO Information Services fornece uma solução de pesquisa completa e otimizada composta de periódicos eletrônicos, e-books, e bancos de dados de pesquisa - tudo combinado com o mais poderoso serviço de descoberta para suportar suas necessidades de informação e maximizar a experiência de seus usuários finais da pesquisa.

EBSCO host é a sua porta de entrada para milhares de e-revistas contendo milhões de artigos de centenas de editoras diferentes, tudo em um web site.

Biblioteca Digital Fórum

A BID Livros é composta por séries com obras publicadas pela Editora Fórum nas diversas áreas do Direito Reúne o texto integral de todos os códigos brasileiros atualizados diariamente.

Possui todos os benefícios da plataforma, como leitura simultânea, busca integrada e permanência por tempo indeterminado do conteúdo adquirido. Possibilita também a conversão do texto para os formatos PDF e EPUB.

Composto por obras de importantes doutrinadores nacionais e internacionais, o conteúdo da Plataforma BID Fórum foi reunido e consolidado ao longo de todos os anos de história da Fórum, e é diariamente atualizado, acompanhando os principais temas e debates das diversas áreas da Ciência Jurídica. A linha editorial da Fórum, eixo de convergência de todo o conteúdo disponível, é focada no profissional que precisa ir muito além de conceitos superficiais para apresentar as melhores soluções.

Editora Saraiva

A Editora Saraiva juntamente com a FIBRA colocam à disposição dos professores e alunos o seu catálogo, agora no formato digital, com o mesmo conteúdo das obras impressas, para os cursos de Direito e Administração.

Disponível a todos os estudantes, o acesso facilitado a obras de alta qualidade, criteriosamente escolhidas pelos professores, possibilitará um ciclo virtuoso com uma série de vantagens e ganhos significativos para todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

Com uma Biblioteca Digital você tem todos os benefícios de uma biblioteca real, na palma de sua mão. Uma ferramenta única para o aprendizado de diversas áreas.

Confira as principais vantagens:

• DISPONIBILIDADE: acesse seu acervo a qualquer hora;
  • MOBILIDADE: carregue sua biblioteca inteira para onde você for;
  • FACILIDADE: interface simples e sem complicações;
  • MODERNIDADE: recursos de anotações, marcadores e muito mais.