TELEFONES DE CONTATO

91 3266-3110 / 3226-5040

ENDEREÇO

Av. Gentil Bittencourt 1144.

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento da Biblioteca será de segunda-feira a sábado, sendo que segunda-feira à sexta-feira o horário de funcionamento será das 08:00 h às 22:00 h, e aos sábados das 09:00 as 15:00h.

Acesso

O atendimento ao usuário será junto ao balcão de empréstimo e devolução, não lhe sendo permitido acesso às estantes.

Empréstimos

O empréstimo domiciliar é permitido após a matrícula, quando discente, e registrado no Departamento Administrativo - Financeiro, quando docente, técnico-administrativo ou estagiários. Deve apresentar documento com foto (carteira da FIBRA, Identidade, Passaporte, Carteira de Trabalho) para emprestar obras.

O usuário com direito ao serviço de empréstimo domiciliar pode retirar até 2 (dois) materiais. E o empréstimo de 3 (três) obras para usuários que estão no penúltimo semestre do seu Curso.

Prazo de empréstimos

Será concedido, aos usuários na Biblioteca, o prazo de 7 (sete) dias consecutivos para a devolução do material tomado por empréstimo. Para os professores, 14 (Quatorze) dias.

É vedado ao usuário o empréstimo domiciliar e/ou consulta de mais de um exemplar do mesmo título e autor.

O usuário deverá apresentar a carteira expedida pela Secretaria Acadêmica da Faculdade, sendo o atendimento individual e intransferível, sujeitando-se aquele que ceder a carteira para uso de terceiros, à pena de suspensão do direito de acesso ao acervo ou a qualquer outro serviço prestado pela Biblioteca, pelo prazo de 30 (trinta) dias.

Não há reserva de publicações.

É vedado o direito do uso do serviço de empréstimo domiciliar aos usuários que não possuam vínculo com a Faculdade.

São considerados materiais disponíveis para o empréstimo domiciliar, somente os livros, folhetos e monografias de Conclusão de Curso, com mais de 1 (um) exemplar.

Multa

A TODO USUÁRIO QUE NÃO ENTREGAR O MATERIAL RETIRADO PARA EMPRÉSTIMO, SERÁ COBRADA A MULTA DE R$ 1,00 POR DIA E POR OBRA. NÃO SERÁ COBRADA MULTA EM DIAS DE FERIADOS NACIONAIS E DOMINGOS.

São obras de uso restrito ao recinto da Biblioteca: dicionários, códigos, índices, revistas, DVDs, CD-Rom’s, Coleções Especiais.

De toda publicação existente no acervo da Biblioteca, um exemplar ficará reservado exclusivamente para consulta não podendo sair por empréstimo. O mesmo material não deverá ser emprestado para consulta domiciliar. Caso ocorra, o usuário deverá ficar suspenso por 30 (trinta) dias.

Reposições

O material cedido para consulta e fotocópia ou emprestado ficará sob sua inteira responsabilidade do usuário enquanto estiver em seu poder, respondendo este por quaisquer danos causados ao material.

No caso de perda ou extravio de materiais da Biblioteca, o usuário responderá pelo prejuízo causado, no prazo máximo de 15 (quinze) dias. Para maiores informações, o usuário deve procurar a Gerência da Biblioteca ou a Bibliotecária- Auxiliar.

Observação: A reposição do material por substituição ou reposição não isenta o usuário das penalidades previstas no Regulamento e das penalidades regimentais cabíveis.

manual discente 2017

Faculdades Integradas Brasil Amazônia S/S Ltda.

>